Partilhe:

2024 arranca com kick-off comercial da Oramix

30 Jan 2024 Notícias

O mês de janeiro ficou marcado pelo kick-off comercial da Oramix, uma reunião promovida anualmente pela equipa comercial, onde são analisados os resultados alcançados no ano anterior e apresentados os objetivos para o ano que se inicia.

Em 2024 a reunião de kick-off decorreu em Praga, na República Checa. Juntaram-se à equipa comercial os membros da Comissão Executiva da Oramix e os representantes das diferentes áreas técnicas e de negócio que ao longo do ano trabalham com grande proximidade com a equipa comercial.

“O kick-off comercial representa uma oportunidade de celebrarmos conquistas, trocarmos experiências e revermos os principais ensinamentos do ano que decorreu, gerando sinergias entre as equipas”, afirma João Tavares, Sales Manager da Oramix. “O alinhamento entre todas as áreas é essencial para o sucesso do plano ambicioso que traçámos para 2024”, afirma o mesmo responsável.

A reunião contou com a análise dos resultados alcançados em 2023 e das principais áreas que contribuíram para o seu crescimento, bem como com a avaliação das iniciativas levadas a cabo durante o ano para cada vertical de negócio. Como resultado desta análise, foi apresentada a estratégia comercial para 2024, com foco nas principais tendências nas áreas de Cibersegurança, Data Management e Transformação Digital, alinhando esta visão com as necessidades identificadas no mercado nacional.

“Para 2024 definimos um plano ambicioso, de forte crescimento nas áreas de cibersegurança e infraestrutura de dados. Contamos reforçar a nossa equipa comercial para dar resposta aos desafios que prevemos que o mercado nos trará este ano. Estamos prontos para os desafios de 2024”, afirma João Tavares.