Partilhe:

Oramix cria divisão de cibersegurança

13 Dez 2018 Notícias

A Oramix reforça a sua oferta comercial com a criação de uma nova unidade de negócio, a divisão de Cibersegurança, com a contratação de Carlos Caldeira e Manuel Mendes. A dupla de cyber security managers colabora há já vários anos, tendo trabalhado em parceria nas empresas Cesce SI e Tecnidata.

Carlos Caldeira, formado em Engenharia Informática, desempenhou na Cesce SI funções de coordenador da divisão de infraestruturas de segurança e serviços, acumulando funções de pré-venda e coordenação de equipa. O novo Cyber Security Business Manager conta com mais de 26 anos de experiência, sempre no setor da TI.

De acordo com Luís Meira, CEO da Oramix, “a experiência e as valências de Carlos Caldeira aportam uma clara definição estratégica e de diferenciação para o mercado, permitindo complementar e adicionar valor aos nossos clientes, adequando a cibersegurança aos desafios da transformação e economia digital.”

Manuel Mendes assume o cargo de Senior Cyber Security Manager e reforça o conhecimento técnico da nova divisão de negócio da Oramix. Com 29 anos de experiência, Manuel Mendes tem uma vasta experiência na área de TI, tendo desenvolvido a sua carreira nas empresas Cesce SI, Tecnidata e Burotica.

“A reconhecida excelência dos serviços prestados pela Oramix – Expert Services, a competência da sua equipa, a par dos seus parceiros estratégicos que respondem a necessidades imperativas no mercado são suficientes para encarar este desafio com forte confiança, motivação e ambição. O facto da Oramix já disponibilizar soluções de classificação de dados e a sua proteção, de proteção de perímetro e de conteúdos, de gestão de identidades e contas privilegiadas, visibilidade, automação e orquestração é uma mais-valia”, afirma Manuel Mendes.