Partilhe:

Oramix no IDC Cloud Forum 2024

26 Mar 2024 Notícias

No passado dia 14 de março, a Oramix esteve presente no IDC Cloud Forum 2024, um evento dedicado às principais tendências de gestão e consumo de infraestruturas digitais, governance, automação, inteligência artificial e estratégias de sourcing para otimização de custos, segurança e conformidade na cloud. O evento decorreu no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e contou com a participação de diversas organizações que encontram estes desafios no dia-a-dia das suas operações.

Ao longo de todo o dia, e sob o mote “The Art of Cloud Optimization”, neste forum foram abordados temas como FinOps, modernização aplicacional, alinhamento de competências com o roadmap tecnológico, IA generativa, segurança na cloud e privacidade de dados, entre outros temas.

A Oramix esteve presente com um stand na área de contacto, onde as equipas técnica e comercial partilharam com os participantes os seus insights sobre os desafios da jornada para a cloud. Foi também disponibilizado a todos os participantes a possibilidade de responder a um breve quizz, que permitia mapear as principais prioridades na migração para a nuvem.

Se não teve oportunidade de preencher o questionário e testar as prioridades da sua organização, responda aqui ao quizz: https://ecv.microsoft.com/IkiOKxiSkV