Partilhe:

Oramix marca presença no Fortinet Accelerate 2024

08 Abr 2024 Notícias

Na primeira semana de abril, a equipa da Oramix participou no Fortinet Accelerate 2024, um dos principais eventos tecnológicos na área da cibersegurança. A conferência decorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos, e sob o mote “Step Into the Platform Era” foram abordadas as principais novidades do fabricante e do setor.

A evolução tecnológica permitiu que pessoas, dados e equipamentos estejam conectados em qualquer lugar. No entanto, esta evolução abre portas a novas ameaças, que crescem a um ritmo sem precedentes. Assegurar a proteção das organizações, independentemente da localização de cada ativo, é premente para a segurança e evolução de cada negócio.

Nesta conferência, a Fortinet apresentou as principais tendências de cibersegurança e a forma como está preparada para endereçar as ameaças iminentes. A Oramix, enquanto parceira deste fabricante, marcou presença em diversas sessões técnicas, workshops e keynotes, que permitiram reforçar o conhecimento das soluções disponibilizadas e das principais tendências, para oferecer serviços cada vez mais robustos aos seus clientes.

“É sempre muito gratificante participar no evento que a Fortinet organiza anualmente para os seus clientes e parceiros”, afirma Carlos Caldeira, Cybersecurity Area Manager da Oramix. “Enquanto parceiros, temos oportunidade de ficar a par das principais novidades e, deste modo, mais aptos a aportar ainda mais valor aos projetos dos nossos clientes. A nível profissional, as oportunidades de networking que o evento proporciona são muito enriquecedoras”, afirma o responsável de cibersegurança.

O Fortinet Accelerate 2024 reuniu no hotel Mandalay Bay mais de 3.000 profissionais da área de cibersegurança, entre clientes e parceiros, num evento marcado pela troca de experiências e formação.