Partilhe:

Oramix marca presença no IBM TechXchange Summit EMEA

05 Fev 2024 Notícias

A Oramix marcou presença no IBM TechXchange Summit EMEA em Barcelona, Espanha, que decorreu de 23 a 25 de janeiro. Este evento, focado na partilha de tendências, novidades e conhecimentos técnicos, contribuiu para o reforço das competências da equipa Oramix em tecnologias IBM.

Ao longo dos 3 dias do evento, realizaram-se um conjunto de sessão técnicas personalizadas, experiências interativas e laboratórios hands-on, que permitiram consolidar conhecimentos e alargar a capacidade de resposta aos desafios colocados pela evolução do mercado tecnológico.

“É sempre muito enriquecedor participar nestas iniciativas. Por um lado, estamos a falar de um dos grandes players do mercado na área da transformação digital e cloud, onde os desafios e as oportunidades se multiplicam de dia para dia,” afirma Bruno Marques, Principal Services Engineer na Oramix. “Por outro lado, estas sessões técnicas acabam por gerar bastante networking entre pares. Partilhar conhecimentos, desafios e experiências com quem encontra no dia-a-dia os mesmo desafios que nós revela-se uma excelente oportunidade para identificar novas abordagens”.

O IBM TechXchange Summit EMEA contou com a participação de diversos entusiastas IBM, que procuram conhecer as principais tendências do mercado, focando-se em 5 áreas chave: automação, dados, IA e sustentabilidade, computação quântica e segurança.