Partilhe:

Oramix marca presença no Oracle CloudWorld 2023

26 Set 2023 Notícias

Entre os dias 18 e 21 de setembro, a equipa da Oramix marcou presença no evento Oracle CloudWorld 2023, que decorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Neste evento, concebido para parceiros e clientes das soluções e serviços Oracle, foram apresentadas as mais recentes inovações tecnológicas do fabricante, com foco em temas como infraestrutura na cloud, inteligência artificial, bases de dados de última geração ou tecnologias de desenvolvimento com foco em IA, Java, Kubernetes e MySQL. Todas estas novidades vão permitir reforçar a oferta de serviços e soluções disponibilizadas pelos parceiros aos seus clientes.

“Foi muito interessante perceber a imensidão da Oracle, a nível de tecnologia, clientes e parceiros”, afirma Cátia Avelar, Services Engineer da Oramix. “Acredito que assistir a sessões sobre produtos e toolings com os quais não trabalhamos no dia-a-dia, conhecer diferentes experiências, bem como perceber os planos da Oracle para o futuro, nos tenha oferecido novas e relevantes perspetivas para o nosso trabalho”, acrescenta.

A equipa da Oramix presente neste evento teve a oportunidade de participar em diversas sessões técnicas e de tendências de negócio, reforçando os seus conhecimentos, para fornecer as melhores soluções às organizações nacionais.

“Acredito que a participação da Oramix no Oracle CloudWorld promove a proximidade com a Oracle e com os seus parceiros, bem como catalogar novas aprendizagens que os seus colaboradores vão seguir nos próximos desenvolvimentos da Oracle, participando em sessões de trabalho de enriquecimento tecnológico”, reforça Hugo Azevedo, Senior Sevices Engineer da Oramix.

Este evento contribuiu ainda para reforçar a relação da equipa técnica da Oramix. “Um agradecimento especial à Oramix por nos ter proporcionado esta oportunidade de fortalecer os laços de amizade enquanto explorámos juntos a maravilha tecnológica do Oracle CloudWorld 2023 em Las Vegas”, afirma Luis Pires, Services Engineer da Oramix.