Partilhe:

Oramix promove almoço executivo na IT Security Conference

17 Out 2023 Notícias

A 12 de outubro, a Oramix esteve presente na 2ª edição da IT Security Conference, um evento dedicado à partilha de conhecimento e ao networking entre profissionais de segurança. O evento reune CISO, CSO, Diretores de Segurança e Diretores de IT para debater o ecossistema da cibersegurança e, entre outros temas, foram abordadas questões sobre legislação, ciber-resiliência nos negócios, integridade e classificação de dados, entre outros.

A Oramix promoveu um Almoço Executivo, onde foram debatidos os desafios da resposta a incidentes nas organizações, com responsáveis de TI e segurança de empresas nacionais.

“O almoço executivo promovido pela Oramix relevou-se uma excelente oportunidade de networking com alguns dos participantes da conferência”, afirma Carlos Caldeira, Cybersecurity Area Manager da Oramix. “Numa zona mais reservada, tivemos oportunidade de partilhar diferentes abordagens aos problemas que as organizações encontram no desenho e implementação de planos de resposta a incidentes. Acredito que estes temas têm de ser debatidos entre pares, para construirmos um ecossistema cada vez mais resiliente e pronto a responder a incidentes.”

Participantes do almoço executivo na IT Security Conference

Todos os direitos das imagens reservados ao grupo Media Next.