Partilhe:

Oramix reconhecida Managed Security Service Provider Partner da Fortinet

02 Abr 2024 Notícias

No final de março, a Oramix alcançou a distinção Managed Security Service Provider Partner (MSSP Partner) da Fortinet, num reconhecimento da sua capacidade para fornecer serviços geridos de segurança para organizações nos diferentes setores de atividade, independentemente da sua dimensão.

A Fortinet reconhece como MSSP Partner organizações com provas dadas em cibersegurança, que tenham concluído rigorosos requisitos de certificação, estando aptos a reduzir riscos e a minimizar o impacto de eventuais ataques cibernéticos, protegendo dados empresariais, infraestruturas e os utilizadores das organizações.

Atores maliciosos têm-se infiltrado com sucesso em organizações de todas as dimensões e setores de atividade, com uma frequência alarmante. Os prejuízos financeiros e de reputação para as organizações comprometidas podem ser devastadores e irrecuperáveis. Confiar as atividades de segurança a um parceiro reconhecido é a forma mais eficaz de colmatar esta lacuna, sem os custos e os desafios de uma equipa de cibersegurança própria.

“O aumento da sofisticação das ameaças cibernéticas e a complexidade da gestão da infraestrutura de segurança têm levado as organizações a procurar parceiros especializados, capazes de criar e implementar uma cultura de segurança”, afirma João Tavares, Sales Manager na Oramix. “O reconhecimento como MSSP Partner da Fortinet é a evolução natural do caminho que temos vindo a trilhar na área de cibersegurança com a Fortinet”.

A segurança cibernética tornou-se uma prioridade para as organizações, que exigem gestão diária e monitorização da sua infraestrutura de cibersegurança, de modo a manterem atualizadas as suas configurações de segurança. Se procura um parceiro experiente, com competências reconhecidas, fale connosco!