Estamos a recrutar um Account Manager para o setor público (TI). Sabe mais sobre esta vaga e junta-te à nossa equipa!
Como será o teu dia-a-dia na Oramix?
- Aumentar a capacidade de gestão em Contratos Públicos.
- Angariar novos clientes nas principais entidades da Administração Pública.
- Desenvolver e ampliar negócios com clientes existentes.
- Aumentar o volume de negócios proveniente da Administração Pública.
- Construir propostas para o mercado e conduzir as negociações.
- Assegurar o alinhamento desta área de negócio com os objetivos da empresa e restantes departamentos internos.
- Promover a notoriedade da marca Oramix nos diversos canais de comunicação.
O que achamos que precisas de ter?
- Licenciatura (preferencial).
- Experiência mínima de 5 anos em funções de Account Manager na Administração Pública.
- Bons conhecimentos do CCP (Código dos Contratos Públicos).
- Conhecimento do mercado, da sua atuação e dos respetivos interlocutores.
- Excelente capacidade de comunicação e negociação.
- Perfil proativo e com boa capacidade analítica.
O que vais encontrar na Oramix:
- Bom ambiente de trabalho.
- Investimento nas tuas competências.
- Respeito pela tua individualidade.
- Autonomia e reconhecimento pelo teu sucesso.
O que temos para te oferecer:
- Integração numa empresa sólida no mercado.
- Pacote salarial atrativo e benefícios em vigor na empresa.
- Formação profissional contínua e oportunidades de desenvolvimento de carreira.
- Equipamento necessário à realização da função.
- Participação em eventos técnicos e sociais.
- Modelo de trabalho híbrido.
- Plano de carreira adaptado às tuas capacidades.
- Plano de formação individual em soft e hard skills.