Account Manager Public Sector / TI

Estamos a recrutar um Account Manager para o setor público (TI). Sabe mais sobre esta vaga e junta-te à nossa equipa!


Como será o teu dia-a-dia na Oramix?

  • Aumentar a capacidade de gestão em Contratos Públicos.
  • Angariar novos clientes nas principais entidades da Administração Pública.
  • Desenvolver e ampliar negócios com clientes existentes. 
  • Aumentar o volume de negócios proveniente da Administração Pública.
  • Construir propostas para o mercado e conduzir as negociações.
  • Assegurar o alinhamento desta área de negócio com os objetivos da empresa e restantes departamentos internos.
  • Promover a notoriedade da marca Oramix nos diversos canais de comunicação.

O que achamos que precisas de ter?

  • Licenciatura (preferencial).
  • Experiência mínima de 5 anos em funções de Account Manager na Administração Pública.
  • Bons conhecimentos do CCP (Código dos Contratos Públicos).
  • Conhecimento do mercado, da sua atuação e dos respetivos interlocutores.
  • Excelente capacidade de comunicação e negociação.
  • Perfil proativo e com boa capacidade analítica.

O que vais encontrar na Oramix:

  • Bom ambiente de trabalho.
  • Investimento nas tuas competências.
  • Respeito pela tua individualidade.
  • Autonomia e reconhecimento pelo teu sucesso.

O que temos para te oferecer:

  • Integração numa empresa sólida no mercado.
  • Pacote salarial atrativo e benefícios em vigor na empresa.
  • Formação profissional contínua e oportunidades de desenvolvimento de carreira.
  • Equipamento necessário à realização da função.
  • Participação em eventos técnicos e sociais.
  • Modelo de trabalho híbrido.
  • Plano de carreira adaptado às tuas capacidades.
  • Plano de formação individual em soft e hard skills.
Account Manager Public Sector / TI

Resumo da vaga

  • Lisboa (Híbrido)
  • Contrato a termo incerto
  • Full-time
  • Account Manager Public Sector
  • Sénior
Candidata-te

Estamos a recrutar um Account Manager para o setor público (TI). Sabe mais sobre esta vaga e junta-te à nossa equipa!


Como será o teu dia-a-dia na Oramix?

  • Aumentar a capacidade de gestão em Contratos Públicos.
  • Angariar novos clientes nas principais entidades da Administração Pública.
  • Desenvolver e ampliar negócios com clientes existentes. 
  • Aumentar o volume de negócios proveniente da Administração Pública.
  • Construir propostas para o mercado e conduzir as negociações.
  • Assegurar o alinhamento desta área de negócio com os objetivos da empresa e restantes departamentos internos.
  • Promover a notoriedade da marca Oramix nos diversos canais de comunicação.

O que achamos que precisas de ter?

  • Licenciatura (preferencial).
  • Experiência mínima de 5 anos em funções de Account Manager na Administração Pública.
  • Bons conhecimentos do CCP (Código dos Contratos Públicos).
  • Conhecimento do mercado, da sua atuação e dos respetivos interlocutores.
  • Excelente capacidade de comunicação e negociação.
  • Perfil proativo e com boa capacidade analítica.

O que vais encontrar na Oramix:

  • Bom ambiente de trabalho.
  • Investimento nas tuas competências.
  • Respeito pela tua individualidade.
  • Autonomia e reconhecimento pelo teu sucesso.

O que temos para te oferecer:

  • Integração numa empresa sólida no mercado.
  • Pacote salarial atrativo e benefícios em vigor na empresa.
  • Formação profissional contínua e oportunidades de desenvolvimento de carreira.
  • Equipamento necessário à realização da função.
  • Participação em eventos técnicos e sociais.
  • Modelo de trabalho híbrido.
  • Plano de carreira adaptado às tuas capacidades.
  • Plano de formação individual em soft e hard skills.
Account Manager Public Sector / TI

Não percas a oportunidade de fazer parte da nossa equipa.
Estamos à tua espera!

Candidata-te já!

Queremos conhecer-te. Envia-nos o teu CV e #JoinUs!

  • Lisboa (Híbrido)
  • Contrato a termo incerto
  • Full-time
  • Account Manager Public Sector
  • Sénior
Tratamento de dados
Formulário submetido com sucesso.