Partilhe:

Oramix inicia 2023 com kick-off comercial

18 Jan 2023 Notícias

Como já vem sendo prática, janeiro começou na Oramix com o kick-off da equipa comercial, uma reunião anual onde é feito um balanço dos resultados alcançados no ano anterior e das perspetivas para o ano que se inicia.

Este ano a reunião de kick-off decorreu em Florença, Itália, na segunda semana de janeiro, e contou com a presença da Comissão Executiva da Oramix e com os representantes das várias equipas técnicas e de negócio.

Nesta reunião foram apresentadas as conquistas de 2022 e foram traçados os objetivos comerciais e técnicos para 2023. Com vista a melhorar o serviço prestado, as equipas analisaram os principais desafios tecnológicos encontrados pelos clientes nas áreas de Data Management e Cibersegurança, tendo sido definida uma estratégia que visa apoiar as empresas na resposta aos obstáculos encontrados no seu dia-a-dia operacional.

Muito mais do que um evento da equipa comercial, o kick-off é uma oportunidade para alinharmos as várias equipas

João Tavares, Sales Manager da Oramix

“Este ano contámos com a presença do nosso CTO, Pedro Rocha, com Carlos Caldeira, Cybersecurity Division Manager, e ainda com Ricardo Godinho, responsável pela Delegação Norte da Oramix, em representação das respetivas equipas. Muito mais do que um evento da equipa comercial, o kick-off é uma oportunidade de alinharmos as várias equipas”, afirma João Tavares, Sales Manager da Oramix.

“Este tipo de ações reforçam a relação entre equipas, potenciando os resultados ao longo do ano. 2023, estamos prontos!”, acrescenta ainda o responsável comercial.

A reunião de kick-off funcionou ainda como um momento de team building, proporcionando à equipa da Oramix a possibilidade de visitar alguns dos monumentos mais emblemáticos de Florença.